Sacola Kraft- Personalizada -G

R$224,50

A Sacola Personalizada é ideal para o empresário que deseja investir em um produto de ótima qualidade e total segurança para embalar seus produtos.

  • SKU: SK-P-G
Descrição

A Sacola Personalizada é ideal para o empresário que deseja investir em um produto de ótima qualidade e total segurança para embalar seus produtos. Para se diferenciar do seu concorrente, estampe na sacola seu logo e divulgue sua marca. É indicado para transportar produtos leves, como lingeries, bijuterias, brindes, camisetas, cosméticos e muito mais.

TAMANHOS: 

SACOLA P: 22X9X18

SACOLA M: 32X10X23

SACOLA G: 31X19X30

Características do produto: 

Estampa apenas na cor PRETA 

Tamanho em média da estampa 10x15 aproximadamente 

Quantidade mínimo: 50 sacolas

----------

Informações importantes: 

No ato da compra, você deve nos informar o que deseja escrever na sacola e anexar o logo (caso tenha), lembrando que o logo não pode ser colorido, pois a estampa é apenas na cor PRETA.

Não criamos logomarca, não criamos logotipos, não montamos caricaturas e não editamos logo

Estampa apenas de um lado. 

Caso anexe o logo, ele precisa estar em boa qualidade e com boa nitidez. 

Caso já possua a arte totalmente pronta, anexe no campo informado, lembrando que a arte deve estar em boa qualidade com escritas grandes e destacadas. Não recriamos artes, portanto não anexe apenas MODELOS, ao mandar a arte pronta, ela mesma será estampada.

----------

Após a confirmação do pedido, será elaborado a arte e nossa equipe entrará em contato para aprovação, ficando a disponibilidade do cliente realizar até duas alterações sem custo, após aprovação será dado início na confecção das sacolas 

Prazo de elaboração da arte: 5 dias úteis 

Prazo de postagem após aprovação da arte: 10 dias úteis.

 

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Sacola Kraft- Personalizada -G

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.